Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2018

“FILIAL DO ASSAÍ ATACADISTA EM ILHÉUS REPRESENTA UM GANHO ENORME PARA A CIDADE”, AFIRMA ÂNGELA SOUSA

A deputada estadual Ângela Sousa recebeu com entusiasmo a notícia de que o município de Ilhéus vai contar com uma filial do grupo Assai Atacadista. “Esta conquista é fruto do nosso esforço e do prefeito Mário Alexandre, para que obtivéssemos a licença ambiental e consolidássemos a vinda do empreendimento para a nossa cidade, gerando 300 empregos diretos”, destacou a parlamentar.

Acompanhada do prefeito Mario Alexandre e representantes do grupo Assaí, Ângela Sousa esteve em diversas audiências com o secretário estadual do Meio Ambiente (Sema), Geraldo Reis, e a diretora do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Márcia Telles, para solicitar celeridade na definição dos pareceres ambientais e, consequentemente, ser dado início das obras do empreendimento.

A deputada ressalta que a instalação de uma filial do Assaí Atacadista na zona sul de Ilhéus, representará um ganho enorme para cidade, uma vez que vai possibilitar a geração de emprego e renda. “A possibilidade de ter uma empresa deste porte na nossa região significa, primeiramente, o resultado da nossa luta na busca do diálogo permanente com os órgãos responsáveis, visando garantir formas de fomentar a economia local e garantir novas possibilidades de emprego e renda”, destacou Ângela.

0 comentários:

Postar um comentário