Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

PROJETO IGREJA UNIDA 5ª EDIÇÃO

Aconteceu na manhã do primeiro domingo, deste mês de setembro, no bairro campinhos da cidade de Vitória da Conquista a 5ª edição do "PROJETO IGREJA UNIDA". 

Com intuito de combater o aumento do índice de violência, mortandade, crime e o ingressamento de jovens e adolescentes no tráfico de drogas, surge o "PROJETO IGREJA UNIDA". Segundo o pastor George Costa (idealizador do projeto), a visão se deu quando se viu incomodado pelo crescimento das estáticas de violência envolvendo jovens e adolescentes que perderam a vida brutalmente no mundo do crime. A partir daí, usa as redes sociais por meio de vídeo para convocar e pedir o apoio de pastores independente de placas denominacionais, a apoiarem a causa e sair às ruas, bairros da cidade e proclamar por meio de atos proféticos a cura para a sociedade Conquistense.

"Esta é a 5ª edição deste projeto e já podemos testemunhar resultados, onde a própria sociedade tem apoiado os esforços dos pastores neste serviço prestado, que não traz apenas a palavra de Deus, mas o evangelho em sua plenitude através de serviços sociais de voluntários que se importam com a causa e se dispõe a dar o mínimo de dignidade para essas pessoas carentes destas comunidades que estão sendo assistidas. O projeto não tem fins lucrativos e nem políticos, por esse motivo, vemos o quanto tem dado resultados, pois estamos sendo procurados por pastores de fora da cidade para implantarmos esse trabalho em suas cidades e glorificamos a Deus por fazer com que pastores compreendam a visão do seu chamado, e não fiquem presos em quatro paredes, mas saiam às ruas em buscas das almas". Ressaltou o pastor George Costa, em entrevista para o blog.

Assista o vídeo



0 comentários:

Postar um comentário