Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Vídeo de menina que orava para ser adotada junto com irmãos emociona milhões

Um casal cristão compartilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que comunicam a uma menina de 10 anos que ela e os irmãos passariam a serem seus filhos adotivos. A menina, que orava para encontrar uma nova família, se emocionou e o vídeo com o registro do momento superou 15 milhões de visualizações.
O caso envolve o casal Daniel e Paige Zezulka, do estado da Geórgia (EUA), e as crianças Ivey, 10 anos, Kai, 3, e Lita, 2 anos. Os pais adotivos conseguiram a autorização para adotar os três irmãos e decidiram comunicar a vitória com um pequeno presente, em um quadro entregue em uma caixa.
Daniel e Paige filmaram o momento do comunicado e a reação, espontânea de Ivey, emocionou milhões de pessoas no Facebook. “Eu quero que você leia”, disse Daniel à menina, que fazia aniversário naquele dia.
Quando a menina termina de abrir o presente, encontra um pequeno quadro em que ela lê a mensagem. Em reação, ela se vira para Paige e pergunta: “Eu vou ser adotada?”. Diante da resposta positiva, a menina cai em prantos e recebe abraços de seus novos pais.
“Ela estava orando para ser adotada e descobrimos em seu aniversário que isso ia acontecer. Então, no dia seguinte, demos a ela essa caixa surpresa. O tempo de Deus foi perfeito!”, disse Paige na legenda do vídeo em sua página na rede social.

A mãe revela ainda que os três irmãos passaram 1.128 dias em um orfanato, mais de três anos: “É muito difícil para as crianças viverem nessa incerteza. A adoção é incrível e queremos que os outros saibam que adotar crianças mais velhas e grupos de irmãos pode ser a mais bela aventura que você pode ter”, acrescentou Paige.

Jornada

O relacionamento do casal com os três irmãos que foram adotados começou em 2016, quando eles conheceram Kai (à época com cinco meses de idade). Na ocasião, eles não sabiam que o menino tinha uma irmã mais velha, Ivey, que vivia com outra família, e que a mãe dos dois estava grávida de outro bebê, que seria chamada de Lita.

Segundo informações do programa Good Morning America, da emissora ABC, Daniel e Paige foram abordados sobre a possibilidade de adotarem os dois irmãos. “A partir do momento em que a conhecemos, nós a amamos”, disse o casal em entrevista.
Paige relata que aceitou criar os dois mesmo antes de aprofundar o assunto com Daniel: “Eu disse ‘sim’ sem perguntar ao meu marido. Eu sabia que ele teria dito sim de qualquer maneira”, contou ela, que terminou adotando os três irmãos.

“Deus foi incrível. Na primeira noite em que ela se mudou, ela perguntou se poderia nos chamar de mãe e pai. No segundo dia, ela perguntou se poderia ficar para sempre”, contou Paige, revelando que estava preparada para uma fase de adaptação mais tensa, e que terminou sendo mais simples por conta da felicidade que Ivey sentiu por ser adotada.
“Ivey é tão maravilhosa e especial, fomos muito abençoados por ter ela como nossa filha. Às vezes as pessoas têm medo de adotar crianças mais velhas, pois acham que elas podem estar ‘degeneradas’. Eu sou muito grata”, concluiu a mãe. informações gospel+


0 comentários:

Postar um comentário