Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Orquestra Lira de Israel comemora 48 anos

A Orquestra Lira de Israel, comemorou na noite deste domingo (02) de setembro, seus 48 anos de existência. Fundada pelo pastor e maestro José de Brito, no templo sede da Assembleia de Deus Missão na cidade de Vitória da Conquista, traz um vasto repertório de arranjos musicais sacros e contemporâneos, inspirados nas mensagens da Bíblia Sagrada. Após, 44 anos na regência da orquestra Lira de Israel, o pastor e maestro José de Brito, transfere o ofício de maestro a Alan Araújo, reconhecendo seu potencial e talento como músico, que assumindo a frente passar a ser um formador e multiplicador deste trabalho. 

Segundo o maestro atuante Alan Araújo, fazer parte deste trabalho é uma tarefa prazerosa, contudo também é um processo árduo. São 4 anos capacitando e formando jovens, adolescentes e adultos que se interessam em exaltar a Deus como componentes da Orquestra. Para ele, não é fácil manter devido ao ciclo rotativo de entradas e saídas de músicos o trabalho como sempre desejou, mas entende que isso faz parte do processo e da vontade de Deus, e se vê grato por contar com o apoio de todos que abraçam este serviço prestado em favor do Reino. Ainda em sua fala externou: "meus pais e meus filhos são quem me motivam a continuar, espero um dia poder ter uma família como a dos meus pais e ver meus filhos dando continuidade nesse trabalho".
Estiveram presentes no evento, prestigiando o aniversário da Orquestra Lira de Israel, a assessora da Deputada Ângela Sousa (PSD), Suzy Assiziane, Edy Ferrary, Maycon Stilfie e o Blog do Simião Célio. 

Em nota, a Deputada Ângela Sousa parabenizou a Orquestra Lira de Israel pelos 48 anos de fundação comemorados, e pela passagem dos 65 anos de aniversário de existência da Assembleia de Deus Missão.

A Assembleia de Deus Missão em Vitória da Conquista, está situada na Av. Ilhéus no Bairro Brasil, é presidida pelo pr. Davi Oliveira Boa Soa Sorte.

Confira fotos do evento:





0 comentários:

Postar um comentário