Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Após “previsão” de Cabo Daciolo, braço de estátua da loja Havan cai no interior de SP

A loja de departamentos Havan, do empresário Luciano Hang, entrou na mira do ex-candidato a presidente Cabo Daciolo (Patriota), que prometeu derrubar todas as réplicas da Estátua da Liberdade se fosse eleito, e disse que muitas delas cairiam ao longo dos meses seguintes.

Agora, uma das mãos de uma réplica da filial da loja na cidade de Lorena, interior de São Paulo, caiu, o que fez com que as “previsões” de Daciolo fossem relembradas. No episódio, registrado no último sábado, a peça caiu em cima do capô de um veículo, mas ninguém se feriu.

De acordo com informações do Jornal O Dia, de Nova Friburgo, clientes relataram que o incidente aconteceu por volta das 16h00, quando uma forte chuva caía sobre a região. Essa versão foi corroborada pelos administradores da filial da Havan, que associaram a quebra do braço da réplica ao mau tempo.

Daciolo, que chamou atenção por suas visões bastante peculiares, havia dito que ia comprar briga com o empresário dono da rede de lojas por conta das estátuas: “Vai sair uma por uma, se quiser colocar no máximo de dois metros. E cada uma que colocar aqui, vai ter que colocar no seu país [referência aos Estados Unidos]. Cada uma que tiver na nação brasileira vai estar nos Estados Unidos, senão está fora”, disse o então candidato, demonstrando desconhecimento sobre a origem do dono da empresa, Luciano Hang, que é catarinense. Informações Gospel+

Em 2016, ele apresentou projeto de lei para proibir “a construção de monumentos similares a monumentos estrangeiros” em solo brasileiro.

“A tocha da estátua de uma das lojas Havan caiu, em breve todo o resto também cairá, para honra e glória do Senhor Jesus!”, disse Daciolo após a notícia de que outra réplica, em Umuarama (PR), havia sido danificada pela ação do clima.

0 comentários:

Postar um comentário