Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 6 de outubro de 2018

Cabo Daciolo volta para o monte e diz que “um reboliço está para acontecer”

O Cabo Daciolo, candidato à Presidência da República pelo Patriota, resolveu voltar para o Monte das Oliveiras, no Rio de Janeiro, após ser barrado no último debate presidencial ocorrido nesta quinta-feira (4) na Rede Globo. Ele retoma seu momento de jejum e oração já adiantando que “um reboliço está para acontecer” no Brasil.

Daciolo fez uma transmissão ao vivo em seu Facebook nesta quinta-feira, mostrando nitidamente que ficou chateado por não poder participar do debate na Rede Globo. Ele ainda entrou com um pedido no Tribunal Superior Eleitoral pedindo autorização, mas ela foi negada.

Segundo a regra eleitoral, o presidenciável não pode participar porque ele não integra um partido com o mínimo de cinco parlamentares no Congresso Nacional, ficando a critério das emissoras o convite do candidato, o que não ocorreu.

“Quero agradecer as intercessões e lembrar a todos que o nosso Deus é infinitamente maior… infinitamente maior”, disse Daciolo no início da transmissão. “Existe uma guerra espiritual. Essa guerra é contra principados e potestades, mas maior é quem está conosco”.

Daciolo também fez algumas críticas contra quem ele chamou de “lideres da maçonaria disfarçados” e destacou a necessidade de conversão dessas pessoas. “Se arrependam para que as pragas [de Deus] não venham [sobre a nação]”, dizendo que “ora pela Rede Globo”, já que “Deus manda orar por aqueles que o perseguem”.

O presidenciável ainda declarou que “um reboliço está para acontecer [no país]” e que a sua participação no debate não era algo importante. “Eu não preciso estar presente. O principal [Deus] se faz presente. Rede Globo, você vai cair”, disse o Cabo.

“Só Deus pode dar vitória para a Nação brasileira. Só o Senhor pode trazer verdadeiramente algo que já está por vir, que é um grande avivamento”, acrescenta o candidato, que também disse não pregar religião, mas sim o amor de Jesus Cristo. Informações gospel+

0 comentários:

Postar um comentário