Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Cantora gospel faz show em presídio de segurança máxima

Nos Estados Unidos, a cantora Lauren Daigle visitou a prisão de Statesville, em Crest Hill, Illinois. Nas redes sociais, ela compartilhou dois vídeos sobre sua presença no local e descreveu como foi a experiência.

– Foi um dia o qual meus olhos nunca tinham visto. Vimos esperança na face dos que estavam sem esperança, alegria brotar da tristeza (…) e vida no meio da morte. Estas pessoas têm histórias e almas. Vi como o céu se tornava amigo daqueles que são frequentemente esquecidos – disse.

As imagens, compartilhadas por ela, mostraram como foi a visita ao presídio de segurança máxima para homens. Cerca de 3.500 reclusos estão no local, que faz parte do Departamento de Correções do estado.

Pessoas emocionadas destacaram a importância de ações como esta. A cantora Kari Jobe comentou o post e afirmou que estava em lágrimas ao ver o trabalho realizado na prisão.
– Agradecemos por seu tempo e pelo amor que vocês compartilharam. Trouxeram esperança a muitos e brilharam em um lugar escuro! Obrigado pela visita e por favor, voltem se puder – escreveu David Gómez, que trabalha no local.

– Jesus morreu por eles assim como por mim. Obrigada pelo alento de suas palavras, canções e ações. Deus te abençoou tremendamente e está trabalhando através de você – declarou Lori Lillard Runions, que participa do ministério carcerário em Statesville. Informações Pleno.news



Lauren Daigle se apresentou em um presídio de segurança máxima
Lauren Daigle se apresentou em um presídio de segurança máximaLauren Daigle se apresentou em um presídio de segurança máxima

0 comentários:

Postar um comentário