Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Daciolo vai para Jerusalém e não votará no segundo turno (vídeo)

Nesta quarta-feira (24), o candidato à Presidência derrotado Cabo Daciolo (PATRI) apareceu em uma transmissão ao vivo direto de Jerusalém, Israel. Nela, o deputado federal afirmou que vai permanecer na cidade por sete dias em um retiro espiritual pelo povo brasileiro.

– Estamos com o objetivo de ficar aqui sete dias em adoração clamando ao Senhor. O Espírito Santo de Deus é verdadeiro e não está preso entre quatro paredes. Não fiquem escandalizados com o que está por vir. Os falsos profetas vão cair. Olhe para Jesus Cristo, um intermediador – pregou Daciolo.
Durante a transmissão ao vivo, Daciolo também orou pelo Brasil junto com um amigo e falou sobre a derrota nas Eleições. Para o político, ele conquistou a vitória.

– Nós sempre estivemos impulsionados em levar Cristo para as pessoas. E hoje temos a certeza da vitória porque vemos o povo clamar. A vitória não era ser presidente, mas ter levado o povo a saber que existe um Deus vivo e pregar amor, em tratar os outros da maneira como gostaria de ser tratado – declarou.

Pelo Instagram, Daciolo publicou uma foto e um vídeo visitando o Muro das Lamentações. Com a viagem, ele não estará no Brasil para a votação do segundo turno, que acontece no domingo (28). O deputado deve justificar o voto quando retornar ao Brasil.

Outro candidato do primeiro turno que viajou antes do segundo turno foi Ciro Gomes (PDT). Ciro ficou em terceiro lugar com 13.344.366 votos. Informações Pleno.News

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário