Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Daciolo vai para Jerusalém e não votará no segundo turno (vídeo)

Nesta quarta-feira (24), o candidato à Presidência derrotado Cabo Daciolo (PATRI) apareceu em uma transmissão ao vivo direto de Jerusalém, Israel. Nela, o deputado federal afirmou que vai permanecer na cidade por sete dias em um retiro espiritual pelo povo brasileiro.

– Estamos com o objetivo de ficar aqui sete dias em adoração clamando ao Senhor. O Espírito Santo de Deus é verdadeiro e não está preso entre quatro paredes. Não fiquem escandalizados com o que está por vir. Os falsos profetas vão cair. Olhe para Jesus Cristo, um intermediador – pregou Daciolo.
Durante a transmissão ao vivo, Daciolo também orou pelo Brasil junto com um amigo e falou sobre a derrota nas Eleições. Para o político, ele conquistou a vitória.

– Nós sempre estivemos impulsionados em levar Cristo para as pessoas. E hoje temos a certeza da vitória porque vemos o povo clamar. A vitória não era ser presidente, mas ter levado o povo a saber que existe um Deus vivo e pregar amor, em tratar os outros da maneira como gostaria de ser tratado – declarou.

Pelo Instagram, Daciolo publicou uma foto e um vídeo visitando o Muro das Lamentações. Com a viagem, ele não estará no Brasil para a votação do segundo turno, que acontece no domingo (28). O deputado deve justificar o voto quando retornar ao Brasil.

Outro candidato do primeiro turno que viajou antes do segundo turno foi Ciro Gomes (PDT). Ciro ficou em terceiro lugar com 13.344.366 votos. Informações Pleno.News

0 comentários:

Postar um comentário