Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

"Quem não domina é dominado" | Vigília ASU

Aconteceu na noite do último sábado de setembro,  mais uma vigília do movimento ASU na Igreja Pentecostal Nova Vida em Cristo, situada no Bairro Brasil em Vitória da Conquista.

Cerca de 70 jovens e adolescentes estiveram presentes na vigília, e puderam ser ministrados sobre o tema:  "Quem não domina é dominado" temática abordada pelo Pr. Manoel Lopes, durante a ministração da palavra. A proposta da mensagem é não permitir que as coisas do mundo atual que feri aos princípios da palavra de Deus domine a geração de jovens deste século, fazendo-os escravos do pecado. Mas que siga a recomendação dada pelo próprio Deus como descreve o livro de Gênesis 1:28 "Dominai e sujeitai a terra..." Domínio próprio e prontidão para atuar em todas as esferas da sociedade como representantes de Deus, também foram elencados no decorrer do sermão.

O trabalho do ASU visa promover o evangelho de Cristo, por meio de sua palavra com uma linguagem voltada para o publico mais jovem, e  acontece duas vezes na semana com datas divulgadas por seus organizadores nas redes sociais. Além do enfoque nas atividades de cunho evangelístico durante esses encontros, a juventude que representam boa parte das denominações de igrejas da cidade de Vitória da Conquista, se reúnem pelo menos uma vez a cada mês para uma busca de intimidade e revestimento espiritual em vigílias.

0 comentários:

Postar um comentário