Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

O deputado federal Cabo Daciolo, derrotado na última eleição que disputou a cadeira de Presidente da República, fez um post inusitado no inicio da semana e acabou dando uma resposta sem palavras aos inimigos.

O parlamentar fez alguns inimigos em Brasília, mas também conquistou a simpatia de muitos brasileiros, principalmente durante o período eleitoral, onde ficou famoso pelo jargão que sempre antecedia o seu discurso  “Glória a Deus”.

Daciolo postou uma foto em seu Instagram dormindo em um ônibus durante uma viajem de Brasília para o Rio de Janeiro. Supostamente o deputado fez o percurso de ônibus, já que seria quase que impossível dormir do embarque até a aeronave.
O parlamentar abriu mão de voltar de avião e usou o transporte terrestre. Daciolo sempre quis passar a imagem de uma pessoa simples, que não se aproveita do cargo para obter vantagens.

Em sua campanha para presidente o deputado teve o orçamento mais baixo entre os presidenciáveis, e ficou a frente de nomes tradicionais na política como; Marina SilvaAlvaro Dias, entre outros.
Em seu post, Daciolo deu a entender que é o único diferente entre os parlamentares, que usam e abusam do dinheiro público. Informações ofuxicogospel

0 comentários:

Postar um comentário