Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Grande Final Kids revela o primeiro campeão do Crente Bom de Bíblia 2018

Considerando o sucesso do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia 2017, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realizou na tarde desta quinta-feira, dia 15 de novembro, a Grande Final Kids. A categoria destinada a crianças de 9 a 11 anos foi uma das novidades deste ano.

O palco da final, na Assembleia de Deus em Bonsucesso, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu os finalistas da região sudeste, Samuel Cypriano Bessa – Cordeiro (RJ) e Talita Rayane Borges Oliveira - Taboão da Serra (SP); da região sul, Gustavo Fiuza de Souza - Pinhais (PR) e Joás Aristides Martins -  Araranguá (SC); da região norte, Isabelly Dultra Reis - Paraíso do Tocantins (TO) e Paula Pereira de Oliveira - Cacoal (RO); da região nordeste, Abigail Moura Duda  -  Tabuleiro do Norte (CE) e Jael Feliciano Roberto de Souza -  Petrolina (PE); da região centro oeste, Matheus Felipe da Cruz Varela – Três Lagoas (MS) e Matheus Kalley Vieira do Carmo - Brasília (DF).

Após duas rodadas regulares, no terceiro e quarto blocos, os cinco primeiros candidatos a deixarem o palco da competição foram Matheus Felipe, Matheus Kalley, Talita Rayane, Samuel Cypriano e Isabelly Dutra.

Nos intervalos entre os blocos, o cantor Marcelo Santos, da CPAD Music, louvou a Deus com várias canções de seu repertório. A condução dos trabalhos ficou sob a responsabilidade do apresentador Micael de Ávila, e a TV CPAD entrevistou ao vivo os participantes e seus responsáveis.

No quinto bloco, foi a vez de Jael Feliciano e Joás Martins encerrarem a participação no concurso. O participante Gustavo Fiuza levou o título de Campeão do Concurso Crente Bom de Bíblia, Categoria Kids, e recebeu como prêmio a quantia de R$10.000,00 (dez mil reais). O segundo e o terceiro lugar, respectivamente, ficaram com Paula Pereira e Abigail Moura; ambos ganharam um kit com Bíblias da CPAD e prêmios infantis.

Assim como na final desta quinta (15), os interessados poderão participar da plateia da final da Categoria Adolescentes presencialmente, na Assembleia de Deus em Bonsucesso, Rua Frei Jaboatão, 44 – Bonsucesso, Rio de Janeiro (RJ). A final também será transmitida ao vivo pelo site da TV CPAD (www.tvcpad.com.br).

0 comentários:

Postar um comentário