Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Fã surpreende Simião Célio em evento do Apocalipse (vídeo)

Na última sexta-feira, (16) de novembro, após realização de uma entrevista com o diretor de teatro Climério Fonseca, na Igreja Batista Getsêmani, cedida para o canal "Cê Viu?" de autoria de Simião Célio e Ezequiel Porto. Uma fã, surpreendeu Simião Célio, ao levar até ele um CD de sua autoria para que pudesse ser autografado.
Foto: Ezequiel Porto - Reprodução: Instagram
Foto reprodução Instagram
 O CD, que se tornou público em 2010, nas emissoras de rádio da cidade de Vitória da Conquista, tem por título "Sonhos e Conquistas", composto por um repertório de 11 músicas do seguimento gospel. O CD "Sonhos e Conquistas", que repercutiu em programações de emissoras do meio gospel, também nas cidades de São Paulo, Luís Eduardo Magalhães; alcançou o DF na cidade de Ceilândia, nas programações das rádios locais; duas faixas foram regravadas e inseridas  no albúm Envolva-me, e interpretadas na voz da cantora e Pra. Clarina Adriana, em julho do ano passado, as canções Futuro Sorriso e Pura Essência da Adoração. A cantora e Pra. Clarina Adriana, é fundadora da igreja Comunidade Cristã Semeando a Palavra na cidade de Ceilândia em Brasília. Conceituada, Preside sobre o Ministério há pouco mais que 11 anos, ao lado de seu esposo Pr. Caio Nascimento.

As músicas podem ser encontradas nas plataformas digitais e redes sociais do cantor.

Yasmin, fã declarada, disse que aguardava pacientemente por esse momento, que após 5 anos ao ter adquirido o CD do cantor, pode receber não só um autógrafo, mas em contrapartida, também foi presenteada com um livro de autoria do cantor Simião Célio. 

Feliz com o momento, Yasmin fez um post em seu Instagram com a seguinte nota: "E aquele CD, hoje foi autografado. E ainda ganho o livro do cara. Relato de uma fã feliz, obrigada Simião Célio," finalizou.
  Moção de Aplausos/ Placa de Homenagem pelo livro Poesias, Poemas e Canções do Cantor/Câmara de vereadores/       Profº: Cori, Simião Célio e Advª: Micaela Caires.
O livro: "Poesias, Poemas e Canções do Cantor." se tornou público no ano de 2013, com moção de aplausos na câmara de vereadores da cidade de Vitória da Conquista.

O momento entre fã e o cantor Simião Célio, foi registrado pelo apresentador do canal "Cê Viu?" Ezequiel Porto. Confira trechos desse acontecimento no vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário