Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 18 de novembro de 2018

PROJETO APOCALIPSE | Entrevista com Climério Fonseca - Cê Viu? (Vídeo)

O Projeto Apocalipse, estreou no dia 15 de novembro, sua 5ª edição na 2ª Igreja Batista Getsêmani, localizada na rua F, nº 80, bairro Conquista VI, em Vitória da Conquista, que traz o tema: "O DERRAMAR DOS ÚLTIMOS DIAS", o canal "Cê Viu?" esteve presente na abertura e pode apreciar o novo espetáculo.

Nos bastidores do evento, o canal Cê Viu? realizou uma entrevista com o diretor de teatro Climério Fonseca, que falou sobre a importância da temática abordada nesta 5ª edição, "O DERRAMAR DOS ÚLTIMOS DIAS", além de mensurar sobre a repercussão e aceitação do público  Conquistense, em relação ao projeto, Climério disse que a equipe envolvida no elenco dinamizou trazendo muitas novidades cênicas, cinematográficas, efeitos sensitivos e sensoriais, que proporcionam aos espectadores a sensação de realidade nas cenas do espetáculo.


O ingresso para o espetáculo tem o valor simbólico, e pode ser adquirido na portaria da igreja que fica ao lado do posto de saúde local. A 5ª edição do Projeto Apocalipse encerra no dia 24 de novembro.

Fonte: Cê Viu?


Assista ao vídeo e confira a entrevista na integra

0 comentários:

Postar um comentário