Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Cássio: “Temos que unir nossas forças para buscar uma grande vitória em casa”

Na tarde desta sexta-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco e a comissão técnica do Corinthians fazem o último treinamento antes do duelo contra o Vasco pelo Brasileirão. Antes da atividade, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva.

“Não podemos pensar nos quatro jogos. Temos que focar no jogo contra o Vasco, pois será difícil e precisamos vencer. Contamos com o apoio da torcida nos 90 minutos. Se não der para ganhar na qualidade, tem de ser na vontade e dedicação” disse o goleiro.

"Não é o momento mais difícil porque o Corinthians ainda depende de suas próprias forças, não depende de outros resultados. Se a gente se conscientizar disso, tem totais condições de somar os pontos que precisamos”, prosseguiu.

Determinado a melhorar o desempenho da equipe nas últimas rodadas, completou: “Temos que corrigir erros, em 15 ou 20 dias acabou o campeonato. Precisamos de todo mundo. A torcida está chateada por não termos as vitórias, mas precisamos deles, precisamos se unir e fazer um caldeirão. Temos de buscar uma vitória contra o Vasco.”

Próximo Compromisso
As entradas para o duelo entre Corinthians e Vasco, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizado neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians, estão disponíveis através do site www.ingressoscorinthians.com.br ou nas bilheterias da Casa do Povo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário