Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Cássio: “Temos que unir nossas forças para buscar uma grande vitória em casa”

Na tarde desta sexta-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco e a comissão técnica do Corinthians fazem o último treinamento antes do duelo contra o Vasco pelo Brasileirão. Antes da atividade, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva.

“Não podemos pensar nos quatro jogos. Temos que focar no jogo contra o Vasco, pois será difícil e precisamos vencer. Contamos com o apoio da torcida nos 90 minutos. Se não der para ganhar na qualidade, tem de ser na vontade e dedicação” disse o goleiro.

"Não é o momento mais difícil porque o Corinthians ainda depende de suas próprias forças, não depende de outros resultados. Se a gente se conscientizar disso, tem totais condições de somar os pontos que precisamos”, prosseguiu.

Determinado a melhorar o desempenho da equipe nas últimas rodadas, completou: “Temos que corrigir erros, em 15 ou 20 dias acabou o campeonato. Precisamos de todo mundo. A torcida está chateada por não termos as vitórias, mas precisamos deles, precisamos se unir e fazer um caldeirão. Temos de buscar uma vitória contra o Vasco.”

Próximo Compromisso
As entradas para o duelo entre Corinthians e Vasco, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizado neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians, estão disponíveis através do site www.ingressoscorinthians.com.br ou nas bilheterias da Casa do Povo.

0 comentários:

Postar um comentário