Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Homem se levanta da cadeira de rodas e caminha após oração de missionário, assista

Mais um caso que está sendo considerado um milagre operado por Deus ganhou repercussão na mídia esta semana, após um homem cadeirante visivelmente debilitado se levantar da cadeira de rodas e caminhar, depois que um missionário evangélico orou por sua cura.

O vídeo do momento da cura foi divulgado nas redes sociais do ministério “Torch of Christ”, nos Estados Unidos, e rapidamente foi compartilhado por milhares de pessoas. O feito, todavia, ocorreu em Davao City, localizado na parte sul das Filipinas, também chamada de Mindanao.

“Em todas as nossas terras o mal correu desenfreado e o governante deste mundo cegou os olhos e as mentes de tantas almas perdidas, mas em meio a esse caos e turbulência, um exército sagrado remanescente está se erguendo”, diz um texto publicado no site do Torch of Christ.

No vídeo, os missionários liderados por Phillip Blair oram pelo homem na cadeira de rodas e algum tempo depois ele se levanta, com o auxílio dos cristãos, e começa a caminhar pelo salão de uma pequena igreja local.

Usando fraldas e com suas pernas visivelmente definhadas, o homem aos poucos vai ganhando forças, até conseguir dar alguns passos.

O acontecimento é de grande importância, pois testemunha a fé em Cristo em uma região onde 94% da população é muçulmana, ocorrendo vários conflitos entre o Jihad, o New People’s Army (NPA) e o governo filipino.

A esperança dos cristãos locais é de que uma palavra profética sobre Mindanao, dita por Cindy Jacobs, esteja se cumprindo atualmente, onde Deus faria um mover na região “de uma maneira que ninguém poderia imaginar”.

“O fim da escuridão chegará e veremos um movimento de transformação que será mostrado ao redor do mundo”, disse ela, segundo informações do Christy Daily.

0 comentários:

Postar um comentário