Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Milagre: Tumor cerebral desaparece após orações – “Não podemos explicar”, diz médico

Um caso de cura inexplicável aos olhos da medicina chamou atenção da mídia esses dias, quando um homem diagnosticado com um tumor no cérebro simplesmente ficou curado um dia antes de fazer a cirurgia de remoção, após receber várias orações de intercessão por sua vida.

O médico que acompanhou o caso reconheceu não haver explicação natural para o desaparecimento do tumor, indicando ser este mais um caso de milagre operado pelo Espírito Santo de Deus.

Tudo começou quando Paul Wood percebeu sintomas muito estranhos. “Eu tinha dores de cabeça constantes, não conseguia andar sem me segurar nas paredes”, disse ele, segundo informações da CBS.

Já na consulta médica, o profissional lhe recomendou fazer alguns exames na Universidade de San Francisco. Lá, um dos médicos diagnosticou um sangramento cerebral, enquanto um radiologista disse haver, na verdade, um tumor no crânio de Wood.

Assim como todo cristão evangélico, Wood não deixou com que o impacto da notícia lhe desanimasse, pois ele sabia que poderia contar com a intervenção de Deus. Então Wood pediu orações para seus conhecidos e rapidamente uma corrente de intercessão foi criada em prol da sua vida.

“Logo meu telefone estava explodindo de mensagens, no meu Facebook só tinha oração, vindas de todo lado”, disse ele, lembrando de como às pessoas se envolveram com seu caso, pedindo a Deus em seu favor.

O milagre da vida de Wood se concretizou um dia antes da cirurgia, quando ele foi fazer outro exame e nenhum tumor foi encontrado em seu cérebro. O que havia simplesmente desapareceu por completo.

“Nós fazemos testes e temos tecnologia médica e tentamos chegar a uma conclusão… às vezes acontecem coisas que não podemos explicar”, disse o Dr. Richard Yee, responsável pelo acompanhamento médico de Wood.

“É um milagre, e foi assim que Deus planejou”, disse Wood, convicto de que Deus agiu milagrosamente em sua vida. Segundo o seu pastor, Jason McEachron, a plena confiança de que o Senhor guardaria a sua vida não fez o Espírito Santo operar apenas na vida de Wood, mas também em outras vidas, pelo seu testemunho.

“Ele apenas dizia: ‘não importa o que aconteça comigo, vou ficar bem. Eu confio em Deus ‘ E isso foi uma inspiração para muitas pessoas ao seu redor ”, disse o pastor, líder da Gravity Church. Informações gospel+

0 comentários:

Postar um comentário