Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 3 de novembro de 2018

Jean Wyllys se diz ameaçado por apoiadores de Bolsonaro

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) declarou ao jornal O Globo que tem recebido constantes ameaças de apoiadores de Bolsonaro nas redes sociais. Jean revelou que só anda com escolta policial e de carro blindado.

– A campanha de fake news montada pelos inimigos da democracia, que agora chegam ao poder, me transformou num pária para os eleitores desse maldito. Invadem diariamente minhas redes com dezenas de milhares de xingamentos e ameaças. Colocou minha vida em risco em quase todos os lugares do Brasil.

Lembrado pelo episódio em que cuspiu em Bolsonaro durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff, o deputado reeleito contou estar passando por problemas de saúde e está preocupado em sobreviver.

– No momento, estou preocupado em me manter vivo, em cuidar da minha saúde que está abalada pelo volume de mentiras e ameaças contra mim. Estou preocupado em sobreviver, em recobrar as forças num país que elegeu o fascismo.

Procurada pela equipe de O Globo, a assessoria de Jair Bolsonaro lembrou que Adélio Bispo dos Santos, detido por esfaquear o novo presidente eleito, era filiado ao partido de Wyllys.

– É aquele velho enredo que a população já percebeu: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”. Assim é a linha auxiliar do PT – declarou a assessoria. Informações pleno.news
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário