Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Jovens evangelistas aproveitam 2º dia de provas do ENEM e levam palavra a estudantes

O segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado no último domingo, 11 de novembro, se mostrou mais uma oportunidade para grupos evangelísticos levarem a mensagem do Evangelho para os estudantes que participaram da prova.

Em Fortaleza, um grupo de jovens evangelistas foi a um dos locais de prova na capital cearense e realizou um pequeno culto ao ar livre, com louvores e palavras de apoio e incentivo aos estudantes.

Os jovens são membros da Igreja Comunidade das Nações, e escolheram a entrada da Universidade de Fortaleza (Unifor) para receber os participantes do ENEM com animação e música agitada. Segundo informações do portal Diário do Nordeste, os evangelistas levaram dois violões e um cajón para tocar e recepcionar os estudantes com boa música.
 
O repertório escolhido foi completamente gospel, com canções de artistas como Renato Mimessi, Kleber Lucas e outros, os jovens evangelistas deixavam clara sua intenção ao abordarem os alunos: “Viemos trazer uma palavra de ânimo, boas novas, de boa sorte, de bom desempenho para eles, que estão definindo o futuro deles aqui. Viemos trazer uma palavra de alegria”, resumiu Wesley, um dos organizadores da ação. Informações gospel+

0 comentários:

Postar um comentário