Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Aline Barros exorta o público a ler a Bíblia: “Pessoas gostam de ouvir, mas não de obedecer” (vídeo)

O The Noite da última quarta-feira, 05 de dezembro, trouxe uma entrevista com a cantora Aline Barros, que testemunhou uma experiência de cura sobrenatural e também discursou sobre a importância de valorização da Bíblia Sagrada como manifestação divina, exortando o público a colocá-la em prática.

Aline narrou o período em que recebeu um diagnóstico sobre um grave problema nas cordas vocais e aproveitou para enfatizar que os momentos difíceis servem como oportunidade para Deus agir:

“Eu tive essa experiência na minha vida. Eu pude ver a restauração da minha voz. Enquanto os médicos diziam: ‘Você tem seis meses sem voz, de boca fechada, não pode cantar, não pode falar e vamos ver o que vai acontecer'”, contou. 

“Naquele momento eu falei: ‘Deus, o meu único socorro vem do alto, é o Senhor. Eu só tenho ao Senhor para gritar, para clamar para me socorrer nesse momento e me dar forças para vencer. […] Depois de um mês de tratamento eu tive a minha voz completamente restaurada”, disse a cantora.

“Hoje eu entendo que eu passei por aquele momento para poder ver o poder de Deus se manifestar na minha própria vida, ter as minhas experiências com Deus e ver que aquilo que aconteceu na minha vida fez a minha voz ficar ainda mais forte”, acrescentou Aline Barros.

O apresentador Danilo Gentili aprofundou o assunto e questionou se, na opinião de Aline Barros, Deus a teria curado apenas pelo fato de ela ser uma artista cristã: “Se fosse um metaleiro você acha que também seria curado?”, perguntou.

Aline Barros não titubeou na resposta: ”Quando Jesus morreu naquela cruz, não morreu só por mim, foi por todos nós. A graça de Deus, a Salvação é para todos, o amor de Deus é para todos. As pessoas podem ter experiências com Deus na hora que elas quiserem. É fácil você ter experiências com Deus. É só você acreditar e confiar sua vida nas mãos d’Ele”.

Em seguida, a entrevistada destacou que a Bíblia é um livro para ser lido e posto em prática: “As pessoas gostam de ouvir, mas não gostam de obedecer. É muito difícil você ouvir e obedecer. Então o grande clique de tudo isso é você ouvir, porque a fé no teu coração vai vir pelo ouvir. Tudo o que eu estou falando para você, eu tenho certeza que estou falando à sua fé. A Palavra de Deus vai estimular a sua fé, a Bíblia, que é o livro mais vendido do mundo e o único cujo autor permanece vivo para sempre”, afirmou.

“Quando você ouve e coloca em prática aquilo que você ouviu e aquilo que você leu, a Palavra de Deus, que é viva, é atual, é para hoje, é para os nossos dias, para a minha vida, para a sua vida, quando a gente coloca em prática, é como um manual de instruções”, frisou. Assista na íntegra:
 Informações gospel+

0 comentários:

Postar um comentário