Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Barraco na extrema direita: a “louca” e o “bebê”

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a deputada eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) protagonizaram um barraco pelo Whatsapp na noite desta quinta-feira, 6. O filho de Bolsonaro disse que a deputada eleita chegará ao Congresso com “fama ainda maior de louca”. Joice retrucou que ele era um “marmanjo” que “age como bebê”. 

Como relata reportagem do jornal O Globo, a confusão começou no grupo de Whatsapp da bancada do PSL na Câmara, onde o Eduardo acusou Joice de ter atropelado o presidente do PSL em São Paulo, Major Olímpio, durante a discussão de candidaturas, no começo do ano, e de ter tentado fazer a mesma coisa com ele em uma reunião do PSL.

Para o filho do presidente eleito, Joice estaria "preparando terreno para receber os votos dos novinhos" na futura disputa por cargos de liderança. "Ademais, a Joice chamou uma reunião na data em que eu estava nos EUA propositalmente, para reforçar que eu estaria apenas viajando e não dando conta do partido. Assim como todos vocês, eu sigo ordens, quem acompanhou minhas viagens pelas redes sociais sabe que durmo pouco e nem turismo faço", escreveu.

Em outro trecho, o filho de Bolsonaro lamenta que o partido comece o ano conflagrado pela disputa interna de poder: "Vamos começar o ano já rachados, um olhando para o outro com desconfiança e os novos chegando cheios de dúvidas e incertezas graças a esse temor gratuito imputado nas suas cabeças". Informações brasil247

0 comentários:

Postar um comentário