Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Damares Alves fala dos abusos sexuais que sofreu na infância

A futura ministra da pasta Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, se tornou alvo de piadas e memes nas redes sociais por causa de um vídeo no qual afirma ter visto Jesus, quando tinha 10 anos, em um pé de goiabeira.

A advogada explicou, em entrevista à Rádio Gaúcha, que o momento aconteceu quando ela estava prestes a tirar a própria vida porque estava traumatizada devido aos abusos sexuais que sofreu por parte de um tio, quando tinha entre 6 e 8 anos.

– Ele me convenceu de que eu era a culpada, eu achava que Deus estava bravo comigo e, por ser uma menina cristã, era uma dor muito grande pela qual eu achava que não conseguiria passar. Eu queria morrer – afirmou Damares.

A também pastora contou que subiu no pé de goiabeira decidida a se envenenar. Foi nesta hora que ela alega ter visto a figura de Jesus.
 
– É comum as crianças falarem que têm amigos imaginários, mas quando uma menina cristã fala que esse amigo é Jesus, ela vira piada. De ontem para hoje, virei alvo de piadas porque tive coragem de contar que uma menina de 10 anos, machucada, tinha como amigo imaginário o ser superior da vida dela, que é Jesus. Eu o vi, e foi ele que me impediu de me matar. Desci daquele pé de goiabeira diferente, me tornei pastora, advogada e agora ministra. Eu venci a pedofilia – declarou.

Damares esclareceu que irá trabalhar na defesa da vida de mulheres e crianças para que nenhuma sofra abusos sexuais.

– Aos abusadores de crianças: a brincadeira no Brasil acabou. O governo Bolsonaro vem para proteger a infância. Nós vamos enfrentar este mal – completou. Informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário