Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Gideões divulga nome do novo presidente e despedida de Reuel Bernardino; confira

O Gideões Missionários divulgou na manha desta quinta-feira, 20, o nome do pastor Zilmar da Inês Miguel como novo presidente do projeto Gideões e da AD Camboriú. Miguel também é líder da AD em São Francisco do Sul e ex-tesoureiro Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP) durante a gestão 2017/2019.

O novo presidente irá assumir as vagas deixadas pelo pastor Reuel Bernardino que renunciou esta semana aos cargos de presidente da AD Camboriú e a do Gideões Missionários.

A informação foi confirmada ao JM Notícia pelo pastor Cival Cruz, presidente do Gideões Missionário- Extensão Tocantins:  “Vamos interceder pela nova direção da igreja em Santa Catarina, pelos Gideões e pela vida do nosso amigo e pastor Reuel Bernardino, para que o Senhor Jesus continue lhe dando graça e lhes abençoando”, disse Cival Cruz.

No comunicado feito pelo GMUH, os fiéis são convidados para o culto de despedida do pastor Reuel Bernardino e para a posse do novo presidente que será realizado no dia 27 de dezembro na AD Camboriú.
Entenda

Reul Bernardino anunciou sua renúncia das presidências do Gideões Missionários da Última Hora e também da Assembleia de Deus em Camboriú. Em comunicado divulgado nas redes sociais, o pastor explica os motivos de sua decisão.

Bernardino diz que ao ser procurado pela Convenção CIADESCP comunicou aos seus pares o desejo de ser jubilado e que foi prontamente atendido. “Não suportei mais tanta falsidade e ingratidão. Passo a cuidar de minha saúde daqui por diante e servir a Deus com liberdade”, disse.

Confirmação

O JM Notícia entrou em contato com o pastor Reuel, mas não conseguiu conversar com o mesmo, porém o pastor Cival Cruz, presidente do Gideões Missionários no Tocantins, confirmou a informação e disse ainda que o saída do pastor Reuel se dá “devido às diversas perseguições que ele vem sofrendo ao longo dos anos desde que assumiu a presidência e por isso achou por bem entregar a presidência da igreja e dos Gideões.“ 

Novo presidente

Segundo o pastor Cival Cruz, a liderança do Gideões no Brasil será assumida pelo atual vice-presidente, o pastor Hueslen Ricardo Santos.

O pastor Reuel explica ainda no comunicado que o Gideões passa a ser uma instituição da Convenção de Santa Catarina na presidência do pastor Nilton dos Santos. Informações JMnoticia


0 comentários:

Postar um comentário