Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

REUEL BERNADINHO | "Não suporto mais tanta falsidade" entrego a presidência do Gideões!

Reuel Bernardino anunciou sua renúncia das presidências do Gideões Missionários da Última Hora e também da Assembleia de Deus em Camboriú. Em comunicado divulgado nas redes sociais, o pastor explica os motivos de sua decisão.

Bernardino diz que ao ser procurado pela Convenção CIADESCP comunicou aos seus pastores o desejo de ser jubilado e que foi prontamente atendido. “Não suportei mais tanta falsidade e ingratidão. Passo a cuidar de minha saúde daqui por diante e servir a Deus com liberdade”, disse.

Confirmação

O JM Notícia entrou em contato com o pastor Reuel, mas não conseguiu conversar com o mesmo, porém o pastor Cival Cruz, presidente do Gideões Missionários no Tocantins, confirmou a informação e disse ainda que o saída do pastor Reuel se dá “devido às diversas perseguições que ele vem sofrendo ao longo dos anos desde que assumiu a presidência e por isso achou por bem entregar a presidência da igreja e dos Gideões.


Novo presidente

Segundo o pastor Cival Cruz, presidente dos Gideões Extensão – Tocantins, a  liderança do Gideões no Brasil será assumida pelo atual vice-presidente, o pastor Hueslen Ricardo Santos.

O pastor Reuel explica ainda no comunicado que o Gideões passa a ser uma instituição da Convenção de Santa Catarina na presidência do pastor Nilton dos Santos.

Confira o comunicado:
Quero louvar a Deus por tudo que fiz pelo Gideões desde que iniciei com meu saudoso pai. Vos declaro que no dia de hoje, 18, fui procurado pela Convenção e pedi minha jubilação e foi aceito., não suportei mais tanta falsidade e ingratidão. Passo a cuidar de minha saúde daqui por diante e servir a Deus com liberdade. Tributo a Deus e ao meu saudoso pai que procurei honrá-lo e fui com ele até o fim de sua vida.

Agora vou cuidar da minha salvação e de minha querida família. Portanto Gideões passa a ser uma instituição da Convenção de Santa Catarina na presidência do pastor Nilton dos Santos. Já não sou mais presidente do Gideões e também não sou mais presidente da Igreja em Camboriú. Que Deus nos abençoe sempreInformações Jmnoticia

0 comentários:

Postar um comentário