Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Ronaldo Ésper diz que era gay por causa de maldição de tia

Considerado um dos grandes nomes da moda no Brasil, o estilista e apresentador Ronaldo Ésper participou do programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (19). Frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus há cinco anos, Ésper declarou não ser mais gay. O apresentador de TV atrelou sua homossexualidade a uma maldição por parte de uma tia.

– Eu passei a vida inteira homossexual por causa dessa maldição. Eu não gostava disso, gostava da farra. Não tinha droga, não tinha nada. Isso é uma coisa que todas as religiões mais sérias condenam. Está escrito na Bíblia – falou Ésper, que conheceu a igreja por intermédio da mãe católica, de 91 anos.

O estilista frisou que não tem uma religião, mas uma fé baseada na Bíblia. Ele explicou que ninguém da igreja o mandou deixar de ser gay. A decisão partiu dele após interpretar o que lia nas Escrituras.
– Ou você segue o que está na Bíblia ou não está fazendo parte da fé. O termo ex-gay não é legal, mas existe gente que se sacrifica e chega até a casar com mulheres. Minha fé é essa! A religião católica passa muito por cima de tudo isso. Deus perdoa sempre, mas com a condição de que você não repita o seu erro. Tudo é permitido, mas nem tudo é lícito. Informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário