Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Governador diz que valerá a pena “governar com os valores cristãos”

O novo governador de Goiás afirmou na última segunda-feira, 31 de dezembro, que se dedicará a mostrar ao povo do estado que vale a pena investir em princípios cristãos na gestão pública.

Ronaldo Caiado (DEM) participou da tradicional missa de Ação de Graças da Catedral Metropolitana de Goiânia acompanhado de sua esposa, Gracinha, e das filhas Anna Vitória, Maria e Marcela. Em entrevista após a celebração, o governador afirmou que enfrentará o maior desafio de sua vida política.

“Mais do que nunca, nessa hora pedir a Deus que guie nosso governo, nossas decisões pra que possamos mostrar ao povo goiano que vale a pena governar com os valores cristãos, de transparência e competência e também de amor ao próximo”, disse Caiado, que foi senador entre 01 de fevereiro de 2015 e 31 de dezembro de 2018.

O novo governador prometeu atuar de forma enfática no combate às irregularidades: “Podem esperar tolerância zero com a corrupção, o pedido que faço a todos os servidores públicos é que me ajudem a governar, teremos contenção de gastos em toda máquina pública, competência, transparência do dinheiro público, podem ter certeza que saberei aplicar cada centavo do dinheiro público”, comprometeu-se.

A missa foi presidida pelo arcebispo da capital, dom Washington Cruz, que enfatizou a necessidade de se viver de acordo com valores e princípios: “A exortação faz parte da cunhada eclesial, pois muitos entram numa nova empreitada, com raízes postas em dificuldades e tribulações já idas. Esta liturgia remete a esperança de novos desafios, animando a comunidade, comunicando e anunciando a presença de Deus”, discursou, segundo informações do portal Diário de Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário