Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Crise no PSL: 'Está todo mundo dentro de uma saia muito justa', diz Joice Hasselmann

BRASÍLIA - A deputada federal pelo PSL Joice Hasselmann (SP) disse nesta quinta-feira que o clima no partido é de instabilidade, após a crise envolvendo o ministro-chefe da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno . Questionada por jornalistas sobre o clima na sigla, a parlamentar disse que o ambiente é de instabilidade e defendeu uma solução para o impasse.

— Está todo mundo dentro de uma saia muito justa. É preciso que se decida por alguma coisa, seja para um lado, para o outro. O que não dá é para ficar nessa instabilidade, respirando esse ar que é tão denso, tão pesado, que parece que você consegue cortar o ar com a tesoura — afirmou Joice

Sobre as articulações para a saída de Bebianno do cargo, a parlamentar disse que não fala pelo partido, mas não tem conhecimento de um movimento neste sentido dentro da sigla. Na quarta, Joice já havia criticado o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), pivô da crise ao chamar Bebianno de mentiroso, afirmando que "filho de presidente não pode criar crise no governo" . 

— Eu não falo pelo partido. Tem que falar com o presidente Bivar. Não é o que estou ouvindo dentro do partido — disse Joice. 

ANÁLISE: Secretário-Geral de Bolsonaro está por um fio no governo ou sabe demais?
As declarações da deputada foram concedidas após reunião com o secretário de Previdência, Rogério Marinho. o globo

0 comentários:

Postar um comentário