Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Pastor se perde em trilha após passar sete dias orando no monte

Um pastor de 62 anos se perdeu na Serra dos Cavalos, em Teresópolis (RJ), após ir ao local orar no monte sete dias antes. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para resgatá-lo.
Jorce Costa é pastor da Assembleia de Deus e saiu de casa na intenção de passar alguns dias no monte. Ele levou consigo um saco de dormir. Como ele não conseguiu achar o caminho de volta, um fiel deu queixa de desaparecimento.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros
foi deslocada para a Serra dos Cavalos, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. A operação começou no sábado, 02 de fevereiro, por volta das 15h00, e o pastor foi localizado somente no domingo, às 06h30, com a ajuda de uma aeronave do Grupamento de Operações Aéreas (GOA).
Segundo os militares envolvidos na operação, o pastor se perdeu numa trilha ao tentar voltar para casa. “A operação começou ontem por volta das 15h. Ele ligou para um fiel dizendo que se perdeu e nós fomos acionados. Nós ficamos no local até 2h deste domingo, mas o local onde ele estava era muito rochoso e perigoso para a guarnição. Ele disse que tinha um saco de dormir e conseguiria ficar ali à noite”, explicou Fábio Gonçalves, comandante do 16º GBM, em entrevista ao portal G1.
O comandante também informou que Jorce foi alimentado assim que foi resgatado
e demonstrava estar bem, apesar dos leves ferimentos no rosto causados por galhos de árvores ao longo da trilha.

O pastor foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT) e deu entrada no pronto-socorro, onde foi atendido pela equipe de Cirurgia Geral e liberado mais tarde, ainda no domingo. gospel+

0 comentários:

Postar um comentário