Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Pastor sofre ataque cardíaco fatal após culto de Santa Ceia e deixa cinco filhos

O reverendo Charles M. Franklin Jr., um amado pai de cinco filhos e pastor da Igreja Batista Ray of Hope, em Baltimore, Maryland, morreu no domingo depois de sofrer um ataque cardíaco logo após um culto de Santa Ceia. Ele tinha 47 anos.
Meu coração está pesado, mas a Terra não tem tristeza. O céu não pode curar. Fui abençoado por ter casado com um homem excepcional, do qual agora tenho filhos maravilhosos para viver e realizar seu legado. Sua partida, embora inoportuna para nós, chegou na hora certa de acordo com Deus ”, escreveu Ayanna Franklin em um post no Facebook na segunda-feira.
Ray of Hope, não fique triste, mas regozije-se em ter tido um pastor tão inspirador e vibrante que se dedicou ao seu chamado e representou cada um de nós e o legado de seu pai, Rev. CM Franklin Sr., muito bem. Nós celebramos 40 anos e nossa jornada de fé ainda não acabou. Continuaremos a ser um farol de esperança, um raio de luz para todos os que estão nas trevas e ainda não conhecem seu Salvador. Meu marido, meu pastor, nosso pastor pregou a Boa Nova de Cristo e serviu bem ao povo de Deus. Eu amo todos vocês, e lembre-se, todo mundo precisa de um raio de esperança!”, a esposa enlutada acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário