Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Tragédia: Jovem mãe comete suicídio e se joga de ponte junto com filho (vídeo)

Uma tragédia chocou o mundo: um menino de 10 anos segurou a lateral de uma ponte e implorou para a mãe não pular segundos antes de ele ser tragicamente morto em um assassinato suicida na Colômbia.

A colombiana Jessy Paola Moreno Cruz cometeu suicídio e levou o único filho, Ceballo Moreno, de 10 anos junto, se jogando de uma ponte na cidade de Ibagué.
Um motorista que passava pelo local, às 8 da manhã da última quarta-feira (6), notou que a jovem estava sentada na beira da ponte de La Variante, que é chamada de “Ponte do suicídio”, junto com a criança, e imediatamente notificou as autoridades.

Paola estaria desempregada, com problemas econômicos e passionais que a teriam levado a tomar essa decisão, indicou a mídia da capital Tolima.

Por quase uma hora, uma equipe interdisciplinar estava conversando com a mulher. Um médico, um psicólogo, policiais e bombeiros chegaram e ninguém conseguiu convencê-la.

Até mesmo a criança, eles observaram o fato, imploraram a sua mãe para não fazê-lo. Os salva-vidas disseram para ele deixar a criança. Eles disseram: “me dê sua mão”, mas a equipe que não conseguiu mudar a mente da jovem.

Depois do fato o prefeito da cidade, Guillermo Alfonso Jaramillo, disse que ficou chocado com o fato. “Ela estava desesperada por causa da pressão das dívidas contraídas com o ‘gota a gota’ (ela cobra diariamente como são conhecidas na costa caribenha) e foi um dos gatilhos para ela tomar a decisão fatal.”
Com informações Daily Mail 

0 comentários:

Postar um comentário