Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Vídeo mostra bombeiros paulistas orando e pedindo “força” para atuar em Brumadinho

Um grupo de bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo se juntou ao grupo que realiza buscas em Brumadinho (MG). Na despedida da sede do batalhão, eles fizeram uma oração coletiva pedindo a Deus cautela e bravura para cumprir a missão.
O vídeo, publicado na página da corporação no Facebook, mostra uma enorme roda de oração e alcançou 35 mil visualizações desde o último domingo, 03 de fevereiro, e milhares de manifestações de apoio aos militares nos comentários e compartilhamentos.

“Oh, Senhor, meu Deus, dá-nos apenas aquilo que vos resta, aquilo que ninguém vos pede. Dá-me fome, dá-me frio, dá-me medo, dá-me sede, mas acima de tudo, a fé, a força, a coragem e a vontade de vencer”, afirmam os militares do Corpo de Bombeiros, que em seguida, agradecem pela oportunidade de agir.
Na oração, o grupo também pede que Deus cuide de seus companheiros das demais corporações em missão de resgate e das famílias atingidas pela tragédia em Brumadinho.

A PMESP explicou na legenda da publicação que a cerimônia era a troca da equipe dos militares que estavam em missão de auxílio às “equipes do Governo de Minas Gerais nas buscas por vítimas em Brumadinho”, e acrescentou que a nova equipe é composta de 42 bombeiros e 10 tripulantes do Comando de Aviação da PM.

O incidente na barragem da Vale ocorreu no dia 25 de janeiro, e a primeira equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de São Paulo partiu para a cidade no dia 29 de janeiro com 54 profissionais, sendo 44 do Corpo de Bombeiros e 10 tripulantes do Comando de Aviação da PM que operam dois helicópteros Águia. Além dos militares, há também dois cães farejadores, 12 viaturas, drones, e um caminhão com material operacional e equipamentos. Gospel+

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário