Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 21 de março de 2019

Como fica Marcela Temer após prisão do marido?

Após a prisão do marido, o ex-presidente Michel Temer, a paulista Marcela Tedeschi Temer pode estar mesmo em “estado de choque”. Antes de ver o esposo sendo levado pela Polícia Federal, as redes sociais de Marcela apontavam uma rotina tranquila. Em uma foto postada em seu Instagram, a ex-primeira-dama revelou um encontro com o marido e com amigas em Paulínia, cidade onde nasceu. Mas o baque da acusação sobre o marido chegou nesta quinta-feira (21). Marcela estava na residência da família, no bairro de Alto de Pinheiros, em São Paulo, enquanto Michel Temer era interceptado pelo GPI (Grupo de Pronta Intervenção), armado com fuzil.

Mesmo discreta entre os bastidores do poder quando foi primeira-dama do país, Marcela chamou a atenção do Brasil por sua beleza e ainda pelos 42 anos de diferença que separam a idade dela da do marido. Nascida em 16 de maio de 1983, ela já foi eleita Miss Campinas em 2002, mesmo ano em que conheceu Temer, quando tinha 19 anos. Marcela Temer é formada em Direito, sem nunca ter exercido a profissão e também não prestou o exame da OAB.

Alguns pontos da biografia da ex-primeira-dama:
  • Conheceu Michel Temer em uma convenção em Paulínia, onde estava com seu tio e a mãe, que pediram para tirar fotos com Temer, presidente do PMDB na ocasião. Temer pediu o telefone de Marcela, perguntou se podia ligar e ela disse que sim.
  • Marcela Temer casou-se aos 20 anos com Michel Temer e com ele teve um filho, hoje com nove anos. O menino tem o mesmo nome do pai, mas é chamado de Michelzinho.
  • Prestou Vestibular para Direito depois de casada.
  • Em homenagem ao marido, fez uma tatuagem na nuca com a inscrição Michel Temer.
  • Em 2011, Marcela chegou a ocupar o terceiro lugar entre os tópicos mais comentados no Twitter mundial.
  • Em 2016, chamou a atenção do Brasil por ter sido descrita em reportagem da revista Veja como “bela, recatada e do lar”.
A vida de Marcela Temer não terá dias tranquilos pela frente. Sua mãe, Norma Tedeschi, viajou para São Paulo para dar apoio à filha. Nesta tarde de quinta-feira (21), a Polícia Federal realizou uma coletiva com a imprensa, na qual relatou as negociações fraudulentas e criminosas em que Temer esteve envolvido por 40 anos. Sua prisão foi decorrente de todos os crimes que ele praticou ao longo de toda uma vida, com pagamentos em espécie e contratos fictícios, péssimo exemplo para o filho de nove anos.

Desde 2016, o pequeno Michel Temer vinha publicando vídeos com brincadeiras em seu canal Vood02, sem identificação pessoal. O menino sempre finaliza as filmagens pedindo likes para o seu canal, que tem aproximadamente 3 mil inscritos. 

por: Virgínia Martin - pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário