Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 23 de março de 2019

Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

Uma denúncia grave envolvendo o pastor Valdomiro Pereira, presidente da (CEADEB), Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado da Bahia, veio a tona após a divulgação de um áudio onde uma adolescente filha do Pastor Fernando, que se tornou conhecido após Valdeiro tomar sua Igreja e deixá-lo passando necessidade.

A adolescente afirma em áudio que circula em grupos de WhatsApp, que seu pai foi tirado da igreja contra a vontade da maioria dos irmãos, afim de satisfazer o intento do Pastor Valdomiro Pereira, para entregar a um de seus aliados.

A garota afirma que na época ela estava com apenas 7 anos de idade, mas foi até o presidente segurou o paletó dele, e pediu para ele não desamparar seu pai, e o mesmo prometeu que jamais desampararia. Mas ocorreu justamente o contrário alguns meses depois, o pastor Valdomiro e seu irmão Pastor Francisco Pereira, afirmaram que a (CEADEB) não iria sustentar “malandro”.

Sem igreja e sem Dinheiro, a adolescente relatou que chegou a pedir R$ 2,00 reais para comprar Danone e o pai não tinha. “Nesse momento ela chora compulsivamente”.

Hoje todas as vezes que a adolescente ouve o nome do pastor Valdomiro Pereira  ou Francisco Perreira ela chora.

O trauma causado foi de maneira tão cruel que a direção do colégio pediu aos pais para levarem a adolescente ao psicólogo afim de tratarem porque após o fato seu rendimento escolar diminuiu.

Os pais sem nenhum recurso só levam ao psicólogo quando podem, pois o pastor Fernando, só consegue o dinheiro regrado para comprar um pouco de alimentos vendendo sorvetinho na feira livre se sua cidade, enquanto sua esposa abalada emocionalmente tenta cuidar dos filhos.

Seu filho, um adolescente de 15 anos, após o fato disse aos pais que nunca mais seria crente, e que iria crescer para cuidar dos pais pois não era justo o que Valdomiro fez com sua família.
Escute ao áudio. 
ofuxicogospel

0 comentários:

Postar um comentário