Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 21 de março de 2019

Força Tática prende dupla que abusou de menina de 14 anos na Aldeia Ipegue

Uma adolescente de 14 anos denunciou quatro homens após ser estuprada por eles na Aldeia Ipegue, no Distrito de Taunay, em Aquidauana. O abuso ocorreu na noite deste domingo (17) e o pai da menor acionou a Polícia Militar, que prendeu dois suspeitos.

De acordo com informações da PM, a Força Tática se deslocou para Aldeia e no local o pai da adolescente relatou que sua filha desapareceu na noite de domingo e foi informado por uma pessoa que a jovem estaria na casa de uma homem chamado Denival. O homem então foi até a casa e pegou a menina, que chorava muito, se queixava de dores abdominais e disse ao pai que sofreu abuso por parte de alguns homens, se lembrando de Denival e outro chamado Lucas.

A menina relatou que foi a convite de Lucas tomar tereré na casa de Denival, mas que acabou ingerindo bebida alcoólica e a fizeram fumar um cigarro de maconha, momento em perdeu a consciência e só se lembra que foi trancada em um quarto e abusada por Denival, Lucas e mais dois por nomes de Isaias e Ezequiel, que não foram localizados. Segundo a menor, eles não a deixavam sair do local.

A guarnição saiu em buscas pela Aldeia e avistou a dupla, que correu para o meio do mato ao ver a viatura, mas foi alcançada e imobilizada pelos militares. Os dois amigos, segundo os policiais, estavam bem agitados, mas confessaram o ato.

Vítima e suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Na Unidade Policial, o Conselho Tutelar foi acionado para atender a família. A participação dos outros dois acusados será investigada. jnediario

0 comentários:

Postar um comentário