Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 28 de março de 2019

Lauriete confirma divórcio e declara: “Estou muito feliz”

A deputada federal Lauriete (PR-ES) assumiu, no início de fevereiro, seu segundo mandato na Câmara. Nesta quarta-feira (27), ela recebeu a equipe do Pleno.News em seu gabinete e concedeu uma entrevista exclusiva. Nela, falou sobre sua motivação política, relação com Deus e confirmou estar divorciada do ex-senador Magno Malta.

Lauriete começou falando sobre o desejo em retornar à vida política. Ela foi eleita pela primeira vez em 2010, mas não se candidatou à reeleição na época por causa da família.

– Minha filha, na época com 7 anos, fez um pedido para não voltar mais não porque ela sentia a minha ausência. Disse que não queria mais e que estaria saindo do cenário político e olha eu aqui de volta. Acho que a gente que tem um Deus que rege nossa vida e que acredita que o controle da nossa vida está nas mãos Dele nunca pode falar “nunca mais” – afirmou.

Ela acredita que há um propósito espiritual para sua nova passagem pela Câmara.
– A gente que tem um ministério, político ou não, está muito próximo ao povo. Começaram a cobrar novamente e aí eu me rendi. E eu também tenho certeza que existe o propósito de Deus nesse mandato. Meu primeiro mandato foi uma bênção para mim, para meu estado e tenho certeza de que eu tinha contribuído para o Brasil. Aí eu decidi voltar – revelou.

Lauriete foi eleita em 2018, ficando em nono lugar no estado do Espírito Santo. Ela recebeu 51.983 votos, o que representa 2,69%. O primeiro colocado, Amaro Neto (PRB), ficou com 9,41% dos votos.

FIM DO CASAMENTO
 
Sobre o fim do casamento, a deputada afirmou que prefere deixar sua vida pessoal no âmbito privado, mas confirmou o divórcio. Além disso, declarou que, apesar de não ter dado certo, “não era para ser” e ela agora “está feliz e bem”.

– Não gosto de falar do meu casamento porque acredito que não há necessidade. Já me divorciei, já foi. Estou divorciada oficialmente. Então a gente encerrou o casamento sem briga, nada no litigioso, tudo tranquilamente. Não era para ser assim. Pelo menos eu não pensei. Ninguém casa para separar, mas acontece. Mas eu estou feliz da vida, o mais importante é isso: eu estou feliz e bem. Tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes. Eu, fazendo a obra do Senhor e tendo minha filha do meu lado, é tudo o que eu preciso – explicou. pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário