Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 8 de março de 2019

Marco Feliciano, aliado de Bolsonaro, critica comunicação do governo

Em uma sequência de postagens feitas no Twitter nesta sexta-feira (8/3), o pastor Marco Feliciano criticou a comunicação do governo do presidente Jair Bolsonaro. O deputado federal do Podemos alertou o chefe do Executivo e seus dois filhos, Carlos e Eduardo Bolsonaro, ao chamar a esquerda de "profissional". 

"Ou vocês criam um grupo político e intelectualmente preparado, ou todos dias irão sangrar", postou. O pastor afirmou que alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes. "A comunicação está péssima. O ego daqueles que vocês elegeram está tão inflado que só enxergam seus umbigos", reprova. 

Feliciano destacou também a falta de defensores do governo. "Nosso presidente é espancado diariamente na tribuna da Câmara dos Deputados e o despreparo dos poucos e quase inexistentes defensores é de dar pena", disse. As críticas foram feitas três dias depois do presidente causar polêmica ao postar um vídeo de teor pornográfico no perfil pessoal do Twitter. A postagem gerou críticas ao governo e a postura de Bolsonaro. 

Apesar da desaprovação, no final do desabafo feito na manhã desta sexta, Feliciano se colocou ao lado de Bolsonaro e o aconselhou a sentar-se com "sábios e experientes" para ouvir e agir. “Sigo daqui, na minha pouca força, mas com uma imensa vontade, intercedendo e torcendo pro seu governo dar certo”, completou. correiobraziliense

0 comentários:

Postar um comentário