Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 24 de março de 2019

PASTOR VALDOMIRO PEREIRA ACUSA GOVERNADOR RUI COSTA DO CRIME DE TRÁFICO DE INFLUÊNCIA EM TROCA DE APOIO POLÍTICO DA ADESAL

PASTOR VALDOMIRO PEREIRA PRESIDENTE DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NA BAHIA ACUSA GOVERNADOR RUI COSTA DO CRIME DE TRÁFICO DE INFLUÊNCIA EM TROCA DE APOIO POLÍTICO DA ADESAL.
Após diversas denúncias no Ministério Público da Bahia o Pastor Valdomiro Pereira da Silva Presidente da CEADEB ( Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia ) instituição que tem uma entrada média de R$ 25.000.000,00 ( vinte e cinco milhões) anual fruto de dízimo e oferta dos fiéis, acusa em áudio o Governador do Estado de ter cometido o crime de Tráfico de Influência. 

Entenda:
Após o desligamento da ADESAL ( Assembleias de Deus em Salvador ) da Ceadeb presidida pelo Pr Valdomiro Pereira começou uma verdadeira batalha processual pois a ceadeb entrou com uma ação judicial requerendo os templos construídos pelos fiéis da ADESAL presidida a época pelo Pr Israel Alves Ferreira. 

No áudio gravado mostra o Pr. Valdomiro Pereira informando aos fiéis que em 2014 o Atual Governador Rui Costa a época candidato, teve em uma visita a lideranças da ADESAL em busca de apoio político e em troca desse apoio diz o Pr Valdomiro que o Governador Rui Costa combinou com a juíza do processo Drª KARLA ADRIANA BARNUEVO DE AZEVEDO para arquivar o processo de número 00521482420108050001 pois seria fruto de um apoio político.
O Pr Valdomiro Pereira acusou o GOVERNADOR RUI COSTA de ter cometido O crime de Tráfico De Influência sem perceber que Denunciação de Falso Crime é crime. Rui Costa que foi reeleito com uma diferença de quase 4 milhões de votos do segundo colocado José Ronaldo ex-prefeito de Feira de Santana que é amigo íntimo do Pr Valdomiro Pereira.
Mais uma vez em uma tentativa política de enfraquecer o Governador da Bahia o tal pastor se complica a cada momento pois pessoas ligadas ao governo já nos informou que será investigado pela polícia essa denúncia Gravíssima e os culpados serão responsabilizadas, com isso o presidente da ceadeb poderá responder por Denunciação Caluniosa conforme 339 do Código Penal cuja pena é de 2 a 8 anos de Prisão e multa.
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria do Pr Valdomiro que disse que não iria se pronunciar. 

Confira Degravação do áudio do Pr Valdomiro acusando o Governador Rui Costa.
PR. VALDOMIRO PEREIRA diz ;

Agora irmão, durante toda essa caminhada, eu tenho... eu diria que eu tenho um exército que me passa as coisas. Eu conheço, talvez 70% do que acontece dentro da igreja de Salvador, como eu conheço 70% do que acontece na Bahia.
PR. VALDOMIRO PEREIRA DA SILVA - Por exemplo, só para os irmãos terem uma idéia do que a gente acompanha: na eleição, na primeira eleição de Rui Costa; Rui Costa ( GOVERNADOR DA BAHIA ) esteve aqui, Oto Alencar o vice governador e teve uma reunião aqui [00:01:05]. Nesta reunião de acordo com o que a própria imprensa divulgou aconteceu um acordo aqui. Aconteceu um acordo, esse acordo ele demorou para ser cumprido entre 8 a 10 dias. Como demorou a se cumprir,É no dia 21 de agosto as 6h da manhã e 6 minutos...

INTERLOCUTOR – de que ano?
PR. VALDOMIRO PEREIRA DA SILVA – De 2014, o ano da eleição. 
PR. VALDOMIRO PEREIRA DA SILVA - O pastor Isael publicou no blog dele que realmente tinha recebido o governador, que era uma pessoa jovem, tá, tá, tá... que podia fazer muito pela Bahia, mas que para fechar o acordo político precisava realmente com as lideranças. 6 horas e 6 minutos do dia 21 de agosto de 2014, quando foi as 17h o acordo foi cumprido.( A JUÍZA ARQUIVOU O PROCESSO DA CEADEB X ADESAL ) E o acordo cumprido era o arquivamento do processo. E nós recorremos e por 5 a 0 nós ganhamos, porque não poderia assim arquivar o processo sem julgar o mérito. Resultado: em uma reunião nossa aqui, nós sobre um assunto, um obreiro levantou e disse que eu tinha dividido a igreja. Volto a dizer: tivemos uma reunião, para nós aconteceu o fato no dia 1º de junho de 2010, mais já tinha as assinaturas. ancoranews

0 comentários:

Postar um comentário