Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 21 de março de 2019

Vídeo: Filho homossexual de pastor canta na TV música sobre inclusão LGBT no céu

Um programa de TV americano deu destaque para um filho de pastor que, se declarando homossexual, compôs uma música onde questiona se há lugar para o público LGBT no céu, conseguindo chamar atenção dos jurados por sua apresentação.

Jeremiah Lloyd Harmon disse que se percebeu homossexual desde os nove anos, quando se sentiu atraído por um rapaz, mas que por pertencer a uma família cristã, tendo seu pai como pastor, não é fácil conciliar sua sexualidade com eles, visto que a Bíblia condena o homossexualismo.

O programa onde Harmon se presentou foi o “American Idol”, onde candidatos se apresentam e são julgados por três jurados, entre eles a cantora e compositora Katy Perry, que é conhecida também por ser uma ativista em prol do movimento LGBT.

“Há momentos em que me sinto sozinho. A parte mais difícil para mim é ver como é difícil para minha família. Espero que seja uma experiência em que possamos aprender a crescer juntos”, disse Harmon.

A música cantada pelo rapaz, também composta por ele e acompanhada com um piano, questiona se não haveria no céu espaço para o público LGBT, o que para Harmon foi uma oportunidade de mostrar suas intenções a milhões de pessoas.

“Sentindo o amor hoje à noite. Obrigado @americanidol por me ajudar a levar a minha música e história para o mundo e para todos que me apoiaram na minha jornada ao longo do ano passado. Eu sou eternamente grato”, disse ele em sua rede social.


Assista abaixo o vídeo da apresentação:
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário