Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 7 de março de 2019

Xuxa é atacada após falsa troca de mensagens com Bolsonaro viralizar e apresentadora exige respeito

Xuxa foi vítima de ataques virtuais após viralizar uma montagem que exibia uma falsa troca de mensagens entre ela e o Presidente da República Jair Bolsonaro. A apresentadora usou o Instagram na tarde desta quarta-feira para informar que os posts no Twitter nunca existiram e exigiu respeito. 

"Estou colocando isso aqui para ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza... Cada um que entrou no meu insta e face para me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas ...ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas...", escreveu a apresentadora.

A loira seguiu a publicação dizendo que participou do filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, e posou três vezes nua, mas fazia parte de seu trabalho:

"Fiz sim o filme "Amor estranho amor" e ainda mais três revistas nua ("Status", "Ele ela" e "Playboy") era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostitui porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham a me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não... Vamos lá... Mostrem que vocês erraram e se desculpem".

A montagem que viralizou mostrava um perfil no Twitter questionando Bolsonaro a respeito de um vídeo no qual dois folões do Blocu, em São Paulo, praticavam o fetiche chamado de "golden shower" (chuva dourada, que envolve o ato de urinar no parceiro ou parceira) ao ar livre e perguntando se o presidente não pensava nas crianças que poderiam acessar "esse tipo de conteúdo". A falsa troca de mensagens também mostrava Bolsonaro citando o filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, que teve a participação de Xuxa. A troca de mensagens é falsa, trata-se de uma montagem, e nenhum dos perfis verdadeiros de Xuxa e Bolsonaro interagiram pelo Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário