Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Fim dos "Open bar"? em universidades

A parlamentar utiliza dados da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas para justificar o projeto.

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) protocolou na última terça-feira (23) um projeto que pretende acabar com festas “open bar” em universidades de São Paulo. 

O texto do projeto de lei apresentado pela parlamentar proíbe ainda a “compra, venda, fornecimento e consumo de bebidas alcoólicas” nas instituições de ensino públicas e privadas do Estado.

Após receber 2 milhões de votos para a Assembleia Legislativa de São Paulo nas eleições de 2018, Janaina pretender expandir sua luta contra o consumo de bebidas em universidades, que não é recente.

Em 2016, a deputada afirmou no Twitter que nota “uma grande leniência” no ambiente de ensino superior com o consumo de álcool e drogas.
Ainda segundo a proposta apresentada na Assembleia Legislativa de São Paulo, a proibição se estenderia não só ao local de ensino dos universitários como “às áreas destinadas às moradias estudantis, aos centros acadêmicos, aos diretórios acadêmicos, às organizações atléticas, aos grêmios estudantis, aos clubes de professores, aos clubes de funcionários e a quaisquer associações ou agremiações congêneres”. renovamidia

A deputada utiliza dados da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas para justificar o projeto, registra o jornalista Fausto Macedo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário