Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Candidata do PSL confirma ao MPF ter sido ‘laranja’ de ministro do Turismo

 

Ao Ministério Público Federal (MPF), Zuleide confirmou as informações de que foi convidada pelo ministro do Turismo para ser candidata laranja.

O material de campanha da candidata a deputada estadual pelo PSL nas eleições de 2018 em Minas Gerais, Zuleide Aparecida de Oliveira, foi entregue na segunda-feira (22) ao Ministério Público Federal. 

Zuleide confirmou ao MPF as informações de que foi convidada pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, para ser candidata laranja. 

À imprensa, a então candidata do PSL disse que o compromisso era o que devolver ao partido parte dos recursos que receberia de fundo eleitoral.
Em nota, segundo a Gaúcha ZH, o ministro afirmou:
“Reitero que não houve qualquer candidatura laranja no PSL de Minas Gerais e que o partido seguiu rigorosamente o que determina a lei. Já apresentei ao Ministério Público provas de que tudo o que vem me atingido nos últimos dois meses é resultado de uma disputa política local. Sigo confiante no trabalho da Polícia Federal, do Ministério Público e da Justiça, onde as investigações estão em curso e sigo no aguardo da conclusão das investigações confiante de que a verdade prevalecerá.”
 renovamidia

0 comentários:

Postar um comentário