Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Conheça o Projeto "UNIDADE JOVEM" | "E A TODOS NÓS FOI DADO BEBER DE UM ÚNICO ESPÍRITO" 1Co. 12.13.

Líderes de jovens e representantes de denominações das igrejas em Vitória da Conquista e região, lançam projeto "UNIDADE JOVEM". 

Visão:
O projeto que visa a união dos jovens de todo sudoeste baiano, ligados ou não a uma denominação, sugere a promoção da juventude, proporcionando encontros espirituais estimulando a comunhão, a intimidade com Deus, o conhecimento genuíno do evangelho de Cristo, o despertar dos dons (talentos) como forma de contribuição nos serviços ministeriais, além de oferecer aos não inclusos no plano de salvação a oportunidade de fazer parte da família de Cristo.

Sobre os encontros:
Os encontros são escalados de forma quinzenal, podendo ocorrer duas vezes no mesmo mês, entre os diversos ministérios parceiros deste projeto. O primeiro encontro tem data marcada para o dia 13 de Abril, às 19h, no Ministério Assembleia de Deus Conquista em Cristo, localizado na Av. Filipinas, nº 503, Ipanema, (entre o SAMU e o hospital de Base). Com cultos temáticos, a estreia está baseado no seguinte tema: "E A TODOS NÓS FOI DADO BEBER DE UM ÚNICO ESPÍRITO" 1Co. 12.13.

Programação do culto de abertura do projeto: 

Louvor: M. ADCC
Louvor: M. Roger Santana
Ministério de Dança: Adorarte
Mensagem: Pr. Vinícius Soares
(Participações extras)

Como se tonar um parceiro?
Líderes de jovens ou representantes ministeriais que desejam participar do projeto, vinculando a igreja local na escala de encontros para este ano, poderão entrar em contato por e-mail: projetounidadejovemvc@gmail.com ou acessando a página: Projeto Unidade Jovem.

1 comentários: