Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Programa Raul Gil fará homenagem a Yasmim Gabrielle na TV

A próxima edição do Programa Raul Gil, que vai ao ar no sábado 27, terá uma homenagem à ex-apresentadora mirim Yasmim Gabrielle, que morreu no domingo 21, aos 17 anos. 

Segundo a assessoria de imprensa da atração, o apresentador fará um pequeno discurso não-roteirizado em tributo à jovem no início da exibição (o programa começa às 15h15 no SBT), acompanhando imagens da participação da cantora e assistente, com quem dividiu o palco até 2017. A homenagem está prevista para durar entre cinco e sete minutos.

A notícia da morte de Yasmim Gabrielle foi dada pelo diretor do programa, Raul Gil Jr., por meio do Instagram, no domingo. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle”, dizia o post. “Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz”. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que se tratava de um caso de suicídio.

Se você precisa de apoio emocional, entre em contato com o serviço gratuito de prevenção do suicídio CVV, o Centro de Valorização da Vida, por meio do telefone 188 ou do site www.cvv.org.br.
 Veja

0 comentários:

Postar um comentário