Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Bolsonaro recebe placa de homenagem durante Gideões: “Quando o justo governa, o povo se alegra"

Na noite desta quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro esteve no Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMHU), em Camboriú (SC), e foi homenageado pelos pastores Zilmar Miguel, presidente do GMHU, e Hueslen Santos, vice-presidente.

Bolsonaro recebeu uma placa com a inscrição: “Quando o justo governa, o povo se alegra” (Provérbios 29:2) e foi ovacionado pelas milhares de pessoas que assistiam ao culto no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.

O presidente fez um breve discurso agradecendo aos presentes, entre eles autoridades políticas de Santa Catarina e deputados federais, e também agradeceu a todos que oraram por ele quando ele foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral.

“Fui salvo por um milagre, agradeço a Deus por ter salvo a minha vida. Agradeço a vocês pelas orações”, disse Bolsonaro. O presidente declarou ainda que vê seu cargo como uma missão e que espera cumprir essa missão ao lado de pessoas de bem e que acreditam em Deus.

O pastor José Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), orou pelo presidente que logo precisou deixar a reunião. JMnoticia

0 comentários:

Postar um comentário