Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2019

LUDI SUPERA DEPRESSÃO, E GRAVA CLIPE COM ISAIAS SAAD (VÍDEO)

A ausência do amor em meio à sociedade reafirma a necessidade de propagá-lo pelas vias diversas a fim de que este não seja extinto pela frieza que paira no coração do homem. Um dos fatores principais denunciado por Cristo como consequência da ausência do amor é a multiplicação da iniquidade Mt. 24.12.

Diante dessa realidade existencial, homens e mulheres a serviço do Reino buscam na música uma forma de conduzir a humanidade ao amor sacrificial de Cristo, encontrando nele a referência de como exercitar este sentimento acompanhado pela decisão. 
Isaias Saad, defensor do amor em suas interpretações musicais, cobrou "mais amor e mais empatia aos seus amigos"
Assista ao novo clipe Seu Amor

Conheça a história de Ludi:
 
LUDI, nasceu em 1997 em uma vila de aproximadamente 2.500 habitantes chamada São João de Iracema, localizada no interior de São Paulo. Filha de pastores e apaixonada por música, aos 3 anos de idade ela já cantava em sua igreja e até recebia convites para outras congregações e cultos infantis.

Aos 15 ela mudou-se com seus pais para Pereira Barreto- SP, cidade onde mora até hoje e congrega na igreja dos seus pais. Em 2016 recebeu o convite para fazer parte do coral Kemuel onde ficou por 2 anos. Aos 20 anos passou pelo momento mais difícil de sua vida, a depressão. Ludi jamais sonhou que passaria por essa situação, foram momentos angustiantes. Um dia, cansada dessa angústia, ela tomou coragem e contou aos seus pais, que oraram, repreenderam e ela foi liberta imediatamente. Hoje, ela leva Cristo através da música, a essas pessoas que assim como ela desacreditaram, desistiram da vida e que precisam de esperança. Ela sempre diz que “você não continua o mesmo depois que conhece Jesus”, e seu maior alvo é levar vida, restauração e amor ao maior número de pessoas possíveis.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário