Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Bolsonaro vai a hospital visitar Neymar, contundido em jogo no DF

Após acompanhar a vitória por 2 x 0 do Brasil sobre o Catar, em jogo disputado no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha na noite desta quarta-feira (05/06/2019), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi ao Hospital Home, na 613 Sul, para visitar o atacante Neymar.

Contundido, o camisa 10 deixou o campo, aos 19 minutos da etapa inicial, chorando de dor. Depois de algumas entradas mais duras, ele sofreu uma entorse no tornozelo direito. Até o início da madrugada, não havia informações sobre a extensão da lesão do atacante, mas segundo disse o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, ao Metrópoles, “o caso não é grave”.

O presidente chegou pouco antes da meia-noite e deixou o hospital por volta de 0h35. Os médicos da Seleção Brasileira, Felipe Kalil e Rodrigo Lasmar, acompanharam Neymar.

O atacante deixou o Home por volta da 1h desta quinta-feira (06/06/2019) e voltou ao Hotel B, no Setor Hoteleiro Norte, onde a delegação da seleção está hospedada.

Principal jogador da seleção e do Paris Saint-Germain (PSG), Neymar vive um inferno astral desde que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, 26 anos.

A acusação contra Neymar veio à tona no último fim de semana. Nesse sábado (01/06/2019), foi noticiado que Najila fez boletim de ocorrência (BO) em São Paulo contra o atacante no dia anterior, acusando-o de tê-la estuprado em 15 de maio, em Paris. O crime teria ocorrido depois de eles se conhecerem pelo Instagram e o jogador pagar uma viagem para ela ir até a capital francesa a fim de encontrá-lo. O caso, rapidamente, virou notícia em todo o mundo.

Na noite desta quarta-feira (05/06/2019), momentos após o atacante deixar o campo contundido, um vídeo começou a circular nas redes sociais. Na gravação, há uma suposta briga entre o jogador e Najila. Metropoles

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário