Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Filha de Flordelis disse à Polícia que recebeu revelação da morte do pastor Anderson

A pastora Cristiana Rangel dos Passos Silva disse ter recebido uma revelação da morte do pastor Anderson do Carmo. A filha afetiva de Flordelis contou que teve a visão de pessoas armadas na casa da família uma semana antes do crime.

Cristiana nunca foi adotada formalmente por Flordelis e Anderson, assim como Carlos Ubiraci, seu marido. Em depoimento à Polícia Civil, ele contou que sua esposa relatou ter visto “pessoas armadas dentro do quintal da casa” poucos dias antes do assassinato.

De acordo com informações do jornal Extra, o relato de Carlos, também pastor, foi feito dois dias após a morte de Anderson do Carmo, na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Carlos disse que “não deu muita importância, pois sua esposa possui ‘um talento especial de visão e costuma prever acontecimentos futuros’”. Nessa visão, a pastora Cristiana teria visto um homem todo vestido de preto, inclusive com touca ninja, portando uma arma de fogo.

Nessa experiência, Cristiana teria sido vista pelo homem, que em seguida fugiu pelo portão dos fundos da casa.

O pastor Carlos Ubiraci enfatizou no depoimento que, quando Anderson foi assassinado, essa porta estava aberta. Ele e Cristiane vivem numa casa anexa, construída no mesmo terreno da casa principal da família de Flordelis.

Na segunda vez que foi ouvido pela polícia ele não mencionou essa visão de sua mulher, e ela também não fez menção a essa experiência quando conversou com os investigadores no dia 28 de junho.

Até o momento, os filhos de Flordelis Flavio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza estão presos, acusados de terem executado o pastor Anderson. O crime continua sendo investigado para elucidar a participação de outras pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário