Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Justin Bieber desafia seus seguidores a ‘confiar em Jesus’

Em sua mais recente declaração pública de fé, o pop star Justin Bieber compartilhou um vídeo no Instagram com um pastor conhecido pregando sobre confiar em Jesus.

Compartilhando dois clipes do mesmo evento, Bieber postou imagens do Pastor Rich Wilkerson falando no evento “Sunday Service” em Kanye West, com as legendas “O QUE ACONTECERIA SE VOCÊ COLOCAR SUA CONFIANÇA EM JESUS?” E “confie em Jesus”.

Durante sua pregação, Wilkerson pode ser ouvido, que pastoreia a popular “VOUS Church” em Miami, afirmando que “acredite em Deus ou não, Ele ainda acredita em você”, um som que foi recebido com aplausos e gritos de entusiasmo. “Amém!”

“Não foi um acidente ou uma coincidência que você apareceu aqui”, o pregador desafiou. “Ele trouxe você aqui. Essa é nossa oração hoje. Que você pudesse ouvir dele hoje, que você ouviria a voz Dele “.

Muitos reagiram às publicações de Bieber com suas próprias exclamações de louvor e adoração.
“Amém! Nossa geração está nascendo! O rei Jesus é tão bom! Ele merece todos os nossos cumprimentos!”, Escreveu uma pessoa.

“Eu realmente aprecio esse tipo de vídeo, sabendo que você descobre que seu propósito com Jesus me deixa orgulhoso, você é uma pessoa melhor por dentro e por fora”, acrescentou outro. “Estou tão feliz por você, continue compartilhando amor e positividade.”

Um comentarista em particular revelou que, embora ela fizesse parte de uma família muçulmana, ela desenvolveu um amor profundo por Jesus Cristo e quer se tornar cristã quando chegar a hora certa.

“Eu moro em um país islâmico, todos os membros da minha família são muçulmanos, exceto eu … E minha família não sabe que eu não sou muçulmano … desde o dia em que conheço Jesus”, escreveu ele. “Eu sinto algum tipo de conexão e definitivamente vou me tornar cristã quando eu tiver 18 anos … mas agora eu tenho 16 anos e tenho medo de informar minha família sobre minha religião …”

Bieber tem expressado cada vez mais sua fé nos últimos anos, e é frequentemente visto freqüentando a igreja com sua esposa, a modelo Hailey Bieber.

Ele também não tem medo de falar honestamente sobre suas lutas, muitas vezes se abrindo sobre o impacto de sua fé em Jesus.

“Eu só queria mantê-lo informado um pouco, espero que o que eu estou passando ressoa com você. Eu tenho me esforçado muito, me sinto super desconectado e esquisito “, escreveu ele em março.” Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, só queria vir e pedir a seus filhos que rezem por mim. … a estação mais humana em que tenho encarado minhas coisas … “

Bieber não lançou um novo álbum desde que seu título de 2015, “Purpose”, ficou no topo das paradas mundiais. Alguns aguardam até mesmo um disco de música gospel do agora cantor evangélico. JM

0 comentários:

Postar um comentário