Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Pastor faz pregação para 500 detentos em presídio: “Todos nós cometemos erros”

Deus alcança às pessoas nos locais mais improváveis, e isso porque Ele não faz acepção delas. Pelo contrário, o Senhor deseja que todos se arrependam dos seus pecados e sejam salvos através de Jesus Cristo, mesmo quando se trata de quem já cometeu vários crimes, como os detentos da unidade penitenciária H.H. Coffield, nos Estados Unidos.

O pastor e escritor Robert Morris teve a oportunidade de testemunhar de perto o agir de Deus, ao fazer uma pregação para 500 detentos, como parte de uma campanha de evangelismo no campus da Gateway Church: o Gateway Coffield.

“Nós amamos muito vocês e nossa visão quando começamos não era apenas fazer cultos, mas era ter uma igreja aqui. A razão [disso] é porque vocês têm dons e chamados de Deus que vocês precisam usar para o reino de Dele”, afirmou o pastor aos detentos.

A Gateway Church iniciou seu trabalho evangelístico no presídio em novembro do ano passado, e desde então cerca de 1.000 detentos, dos 4.000 mil reclusos na penitenciária, já aceitaram a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. É um verdadeiro impacto social em poucos meses.

O pastor Morris deixou claro na sua última pregação, realizada no dia 07 desse mês, que “todos cometemos erros” e os detentos, uma vez arrependidos dos seus pecados, podem encontrar o perdão de Deus e iniciar uma nova vida, sem o peso da condenação espiritual.

“A Bíblia é bem clara sobre isso. Todos pecaram. Todos ficaram longe da glória de Deus. Todos nós cometemos erros e, no entanto, Deus, em Sua graça, usa todos nós”, ressaltou o pastor. “Eu espero apenas mostrar a você que Deus não está bravo com você. Deus realmente quer abençoá-lo, não importa o que o mundo lhe diga sobre Deus”.

A mensagem do pastor Morris aos detentos teve como objetivo mostrar que apesar dos graves crimes cometidos pelos prisioneiros, Deus não faz acepção de pessoas, nem de pecados, e que é por meio da Sua graça que o seu amor se manifesta, uma vez que em Cristo tudo se faz novo e o passado fica para trás.

“Isso é tão surpreendente porque a igreja e a religião fizeram Deus como um cara mau. E em toda parte na Bíblia, a única razão pela qual [Deus] aparece é [para] abençoar as pessoas. A razão pela qual Ele envia Jesus é para abençoar você”, conclui o pastor, segundo o Christian Post.

0 comentários:

Postar um comentário