Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Sheherazade | Vídeo polêmico "Monstros contra Monstros" veja

As opiniões polêmicas da jornalista Rachel Sheherazade resultaram em uma espécie de “castigo” dado por Silvio Santos. A partir de agora, o dono do SBT determinou que ela não apresente mais o SBT Brasil às sextas-feiras.

A decisão do homem do baú foi tomada depois que o SBT recebeu uma série de reclamações sobre um vídeo chamado Monstros contra Monstros, publicado por Sheherazade. Nele, a jornalista comenta o massacre em um presídio no Pará e chama os agentes penitenciários de “monstros”.

Por causa disso, o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp) acionou a emissora e exigiu que o SBT emitisse um comunicado afirmando que não compactuava com a opinião da jornalista.

Silvio Santos se recusou a fazê-lo. No entanto, como forma de punição, retirou Sheherazade do programa às sextas-feiras. A punição fez com que a jornalista desativasse seu Twitter e fechasse seu Instagram.

– Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês – escreveu a âncora no Facebook. pleno.news
 Já o SBT afirmou que a suspensão da apresentador se deu por “questões estratégicas”.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário