Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Juventude Conquista em Cristo encerra 3º Congresso debaixo da unção! (fotos)

O 3º Congresso da Juventude Conquista em Cristo aconteceu neste final de semana na Assembleia de Deus Conquista em Cristo, situada na avenida Filipinas, no bairro Jurema em Vitória da Conquista. 

O evento que teve início no dia 21 (sábado) às 19h. Embasou-se sobre o tema: CARNE X ESPÍRITO com a finalidade de no mês do combate ao suícido (setembro amarelo) trazer jovens e adolescentes; vidas a um encontro espíritual com Deus.

A ministrante Juliana Brito, abriu o evento com uma palavra exortação, chamando a atenção da juventude "devemos ser como a geração de Daniel". Já na manhã do segundo dia após um banquente de café da manhã para os participantes do evento, a ministração da palavra ficou por conta de Fábio Barbosa, que destacou as armas do Espírito com suficentes para jovens submissos a Deus vencerem os prazeres da carne. No encerramento, ocorrido na noite deste domingo (22) o pr e conferencista  George Costa, durante sua ministração, fez referencia à unção como elemento importante na caminhada cristã para os que desejam ter um relacionamento com Deus.

A programação elencou diversas participações, dentre elas, o grupo de coreografia da Igreja Batista Kairós. A mocidade da Igreja Palavra Viva. O ministério de louvor e ministério de dança da Igreja Batista Getsemani. Cantores e ministério de louvor da casa.

Para Laion Gomes, evangelista e líder da Juventude Conquista em Cristo, a semente foi lançada. foram dias intensivos de consagração. Agora será um retiro com a juventude, nosso próximo evento.   
 fotos do evento




















































































































































































































































































































































0 comentários:

Postar um comentário